AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Terra e Paixão': Irene não se abala com cobra, mas sai no tapa com Berenice

Vilã pouco se assustará com a serpente na sala de sua casa

Da redação Publicado em 16/07/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene sai no tapa com Berenice em 'Terra e Paixão' - Globo
Irene sai no tapa com Berenice em 'Terra e Paixão' - Globo

O último capítulo de 'Terra e Paixão' mostrou o plano de Irene (Gloria Pires) contra Berenice (Thati Lopes) indo por água abaixo. Isso porque a moça encontrou a cobra em seu armário, mas não foi picada e conseguiu se salvar. Ela, inclusive, fez questão de se vingar e devolver a serpente para a vilã, jogando o animal no chão de sua sala. Mas, a própria megera não irá se abalar com o bicho, mas sim sair no tapa com a jovem.

Ao ver a cobra no chão de sua sala, Irene apenas mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) dar um jeito. "Faça um favor, nos livre dessa cascavel. E dessa outra cobra também: a de duas pernas.Joguem a cobra no mato. Essa outra aí... Eu mesma boto para fora", dirá, empurrando Berenice.

A amante de Antônio (Tony Ramos) reagirá no mesmo instante. "Você não toca em mim", falará. "Tome o que você merece", disparará Irene dando um tapa na cara da rival.

Luigi (Rainer Cadete) verá o momento e sairá em defesa da sogra, mas ela negará a ajuda. "Luigi, eu não preciso de proteção. Acha que fui madame a vida toda?", provocará.

Berenice, então, aproveitará para provocar a vilã. "Todo mundo sabe que foi piranha", rebaterá. Irene ficará furiosa com o comentário e partirá para cima da moça.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (17).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (17):

Aline não aceita dinheiro de Caio. Jussara aconselha Aline a lutar por Caio. Anely se prontifica a ajudar Irene contra Berenice. Ademir diz a Flor que prefere colocar Rosa em um convento a deixar a filha com a mãe. Irene contrata Rodrigo para retirar Berenice do bar. Aline flagra Gladys com Enzo e ameaça contar para Tadeu caso a diretora da escola não a readmita como professora. A mando de Irene, Kelvin entrega a Rodrigo o papel com as anotações de Cândida. Rodrigo acompanha um oficial de justiça para entregar a ordem de despejo a Berenice. Aline pergunta a Antônio o motivo de o produtor ter contratado um geólogo para investigar suas terras.