AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

'Terra e Paixão': Por pena de Irene, Ramiro volta para o crime

O capanga, que tem seguido os conselhos de Kelvin para se tornar uma pessoa melhor, volta atrás e aceita matar homem em 'Terra e Paixão'

Redação Publicado em 25/11/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Terra e Paixão': Por pena de Irene, Ramiro volta para o crime - Reprodução/TV Globo
'Terra e Paixão': Por pena de Irene, Ramiro volta para o crime - Reprodução/TV Globo

Não será fácil para Ramiro (Amaury Lorenzo) ser uma pessoa melhor em 'Terra e Paixão'. Isso porque, mesmo seguindo os conselhos de Kelvin (Diego Martins) para deixar o mundo do crime, ele acaba aceitando fazer um serviço para Irene (Gloria Pires).

Acontece que a vilã está preocupada com o retorno de Sidney (Paulo Roque) à Nova Primavera. Quem também está desesperado é Tadeu (Claudio Gabriel), mas o bandido pode estar com os dias contados.

A vida dele será posta em risco quando Irene descobrir sobre o seu retorno. Vale lembrar que o capanga sabe de todos os crimes cometidos por ela.

Assim, a vilã da novela das nove da Globo irá encomendar a morte do ex-funcionário dos La Selva. "Você tem que matar o Sidney antes que ele seja preso pela polícia", ordena ela a Ramiro como adiantou o Gshow. Com pena, o capanga acaba aceitando o serviço da ex-patroa.

O FEITIÇO IRÁ VIRAR CONTRA O FEITICEIRO

Mas o jogo irá virar e Irene viverá novos momentos de tensão nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Tudo começará com ela ameaçando Ramiro pelo plano fracassado de matar Sidney. Então, a ex-esposa de Antônio (Tony Ramos) beberá do próprio veneno e ficará nas mãos de Kelvin.

O conflito virá à tona quando Ramiro tiver uma crise de pânico à procura de Sidney. Ele decidirá que não quer mais fazer parte dos planos cruéis dos vilões. No entanto, Irene teme que o bandido revele a verdade sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) à polícia.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTE SÁBADO (25) EM 'TERRA E PAIXÃO'

Marino escuta atentamente Tadeu. Aline comunica a Caio que deseja se casar com ele. Angelina flagra Agatha adicionando uma erva na refeição de Antônio. Irene ouve quando Marino propõe um acordo a Tadeu para capturar Sidney. Lucinda aconselha Anely a conversar com Enzo para ter um papel no filme. Agatha fica irritada ao saber que Antônio pretende nomear Luigi como seu sucessor. Irene ordena que Ramiro mate Sidney. Gladys pede o divórcio a Tadeu. Ramiro revela a Kelvin que Irene foi responsável pela morte de Daniel. Graça fica apavorada quando Irene diz que planeja acabar com Agatha. Vinícius e Iraê se beijam. Petra questiona Hélio se ele está fugindo de algo. Ramiro ameaça Sidney.