AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Eita! Como assim?

‘Todas as Flores’: Doutora Mondego é presa e poupa Zoé em confissão

Após os policiais acabarem com a fazenda de tráfico humano, o cerco se fecha em ‘Todas as Flores’

Redação Publicado em 13/11/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após os policiais acabarem com a fazenda de tráfico humano, o cerco se fecha em ‘Todas as Flores’ - Reprodução/TV Globo
Após os policiais acabarem com a fazenda de tráfico humano, o cerco se fecha em ‘Todas as Flores’ - Reprodução/TV Globo

Depois que Diego (Nicolas Prattes) e Rafael (Humberto Carrão) invadiram e denunciaram a fazenda de tráfico humano, a polícia montou um cerco para acabar com a ação, o que levou a prisão da doutora Mondego (Denise Weinberg) em 'Todas as Flores'. Ela confessou os crimes da organização e entregou a participação de Humberto (Fabio Assunção), mas poupou Zoé (Regina Casé).

A doutora revela quase tudo sobre a facção aos policiais. De acordo com o gshow, a malvada irá entregar o que sabe durante a delação premiada. "Eu preciso lembrar que a senhora se dispôs a fazer um acordo de delação premiada. Só que para esse acordo ser validado, a senhora precisa colaborar e falar toda a verdade. Então, eu vou repetir a pergunta. Humberto Barreto faz parte da sua organização criminosa?", questiona o delegado. "Confirmo", diz ela.

Colaborando, o interrogatório continua. "Muito bem! E quanto a Zoé da Cruz? Qual seria a participação dela?", pergunta o agente. Sem querer acabar de vez com o esquema, a criminosa esconde a participação da vilã na quadrilha. "Nenhuma, ela é só uma conhecida minha", declara a doutora.

Desconfiado, o policial insiste. "Ela aparece como uma das suspeitas nas investigações", aponta o delegado. "Não, eu já disse. Ela nunca participou do nosso esquema, eu posso garantir", segue ela mentindo.

ENTREGANDO QUASE TUDO

Outra informação que vem à tona é a participação de Luis Felipe Martinez (Cássio Gabus Mendes) na ação criminosa. "Luis Felipe foi chantageado, a sua família foi ameaçada. Então, ele se viu na obrigação de votar no Humberto Barreto para presidência da Rhodes", explica a doutora após ser questionada pelo delegado.

Ela também contará como a organização mantém o esquema: Por meio da empresa que usam para lavar o dinheiro. A doutora também conta que Humberto ajudava a quadrilha por meio da manipulação de Mauritânia (Thalita Carauta).

Além disso, o delegado questiona a ação no exterior, mas Mondego nega tudo e desconversa. O agente ainda pergunta do filho da doutora, Samsa Mondego (Ângelo Antônio), que era o chefe do esquema. "A senhora é mãe do Samsa Mondego, que era chefe do esquema todo. Com certeza, a senhora está escondendo muito mais do que a senhora sabe", ressalta.

Mas, a malvada joga tudo nas contas de Débora (Barbara Reis), mulher do filho, ressaltando que ficava com a parte médica apenas. Com isso, o policial tenta descobrir mais informações. "Mas que fim levou a Débora? Ela morreu? Ela está morta?", pergunta ele. "Não tenho a menor ideia. Bom, eu respondi tudo que já sabia. Agora, eu só respondo na presença do meu advogado", afirma a doutora sem revelar mais nada.