AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Última temporada da 'Dança dos Famosos' será especial e deve contar com todos os vencedores

Essa será a edição de despedida do 'Domingão do Faustão'

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Ramos foi a vencedora da 'Dança dos Famosos 2020' - Fábio Rocha/TV Globo
Lucy Ramos foi a vencedora da 'Dança dos Famosos 2020' - Fábio Rocha/TV Globo

Com a notícia de queFaustão deixará a TV Globo em dezembro de 2021, novos planos começam a ser traçados na emissora. Um deles é a última temporada da 'Dança dos Famosos', que será a de despedida do apresentador. 

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo, desta sexta-feira (29), a última edição do concurso de dança será especial e deve convocar os três melhores participantes das 17 temporadas. 

Além disso, as eliminação devem acontecer em um sistema "mata-mata", ou seja, sem a possibilidade de repescagem dos desclassificados. Ainda segundo a coluna, os detalhes são traçados por Faustão e os diretores Ricardo Waddington e Boninho.

Entre os campeões da competição estão: Lucy Ramos, Leo Jaime, Paolla Oliveira, Rodrigo Hilbert, Karina Bacchi, Fernanda Souza, Rodrigo Simas, Felipe Simas, Chistiane Torloni e Viviane Araújo.

Outro quadro do dominical que ganhará um edição especial será o 'Show dos Famosos'. Em razão da pandemia de coronavírus, o reality deverá funcionar com menos de um terço da equipe responsável no palco.

FIM DE UMA ERA
Faustão encerrará o contrato com a TV Globo no final de 2021. A notícia pegou o público de surpresa na última segunda-feira (25). Assim, o apresentador se manifestou através de uma nota enviada pela emissora.

Em seu comunicado, ele agradeceu pela carreira que construiu no canal. "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita."

A TV Globo, por sua vez, afirmou que a decisão de não renovar o contrato partiu de Faustão. "Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu."

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Carlos Henrique Schroder e Ricardo Waddington, os dois principais executivos dos Estúdios Globo, ofertaram uma atração às quintas-feiras a Fausto. 

O apresentador, no entanto, recusou. Segundo o jornalista, o veterano não descarta um novo projeto na TV, mas também cogita morar fora do país.