AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / LISTA DE FILMES

Veja 10 desenhos imperdíveis disponíveis na Netflix

Seja adulto ou criança, veja uma lista de atrações para deixar a quarentena mais leve

Gabriela Catan Publicado em 24/06/2020, às 07h40 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 10 animações imperdíveis - Divulgação
Confira 10 animações imperdíveis - Divulgação

O isolamento social tem sido um período de desafios e alguns acontecimentos chocantes, mas isso não significa que este momento também não possa ser de leveza e diversão.

Pensando nisso, AnaMaria Digital montou uma lista com as dez melhores animações disponíveis na Netflix, que prometem trazer alegria para esses dias em casa. Confira!

1. KLAUS:A ORIGEM DO PAPAI NOEL (2019)

Crédito: Divulgação

Trata-se de uma fábula, que traz uma nova visão para a origem do Papai Noel. O longa-metragem, feito pelo espanhol Sergio Pablos (Gru – O Maldisposto) em parceria com Carlos Martínez López, retrata a amizade improvável entre um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos. Este laço vai levar alegria e entusiasmo ao lugar mais frio e sombrio do mundo. 

2. A GANHA-PÃO (2017)

Nomeado na categoria de Melhor Animação no Oscar e no Globo de Ouro de 2018, o filme conta a história de Parvana. Trata-se de uma corajosa menina de 11 anos, cuja vida muda completamente quando o pai é preso. Depois deste acontecimento, ela se veste de rapaz e aceita diversos trabalhos estranhos para sustentar a sua família. 

3. GRU – O MALDISPOSTO 3 (2017)

Esta é uma continuação do famoso filme ‘Meu Malvado Favorito’, quando o público conhece Gru, um supervilão que tenta roubar a Lua e acaba adotando três meninas órfãs. Já neste longa-metragem, o protagonista perde o seu emprego e acaba reencontrando seu irmão gêmeo desaparecido.

4. PROCURANDO DORY (2016) 


Crédito: Divulgação

Nesta sequência do grande sucesso 'Procurando Nemo', Dory lembra de sua família após ajudar Marlin a encontrar seu filho, Nemo, e resolve se aventurar em busca dos parentes. No caminho de casa, ela acaba reencontrando velhos amigos e caindo nas garras dos humanos.

5. UP: ALTAS AVENTURAS (2015) 

Carl Fredricksen é um viúvo que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua amada esposa, Ellie. Após um incidente, ele é considerado uma ameaça pública e forçado a ir para um asilo. Para evitar esse acontecimento, resolve fazer sua casa voar, colocando vários balões nela. Fredricksen quer realizar o sonho de sua falecida esposa e viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre quiseram morar. Mas o idoso descobre que Russell, um escoteiro de 8 anos, embarcou junto com ele na jornada.

6. OPERAÇÃO BIG HERO (2014)

O longa conta a história de um robô inflável que cuida da cidade de Hiro Hamada. Quando algo assustador surge para assombrar o lugar, personagens como o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.

7. OS CROODS (2013)

Crédito: Divulgação

A animação conta sobre as peripécias de uma família pré-histórica que precisa explorar novas terras depois de terem sua caverna destruída. O longa traz um elenco de vozes conhecidas, como Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Clark Duke e Cloris Leachman). Bem divertido!

8. UNIVERSIDADE MONSTROS (2013) 

Mike e Sulley, dois estudantes da Universidade dos Monstros, precisam unir forças para ganhar a disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma. A situação, porém, acaba fugindo do controle quando os dois são expulsos da faculdade.

9. A ORIGEM DOS GUARDIÕES (2012)

Neste longa, Pitch, um espírito do mal resolve atacar a Terra. Com isso a equipe dos Guardiões, compostos pelo Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada dos Dentes, se unem para proteger a inocência das crianças do Mundo.

10. MADAGÁSCAR (2005)

Crédito: Divulgação

Os animais do zoológico de Central Park levam uma vida boa, mas não são feitos para viver em cativeiro. O leão Alex é o rei da selva urbana, a principal atração no zoológico de Nova York (EUA). Ele e seus melhores amigos (a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo fêmea Glória)- sempre viveram bem em cativeiro. No entanto, Marty quer explorar o mundo e foge com a ajuda dos pinguins.