programacao-da-tv   / Novela das sete

Vitória Strada resgata erros de gravação de ‘Salve-se Quem Puder’: ''Saudades’’

Atriz dividiu com os seguidores momentos divertidos ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva

Da Redação Publicado terça 3 agosto, 2021

Atriz dividiu com os seguidores momentos divertidos ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva
Atriz publicou, em seu perfil oficial no Instagram, alguns dos erros cometidos durante a gravação do último episódio da trama - Danilo Togo/Globo

Vitória Strada presentou os órfãos de ‘Salve-se Quem Puder’ com um registro pra lá de divertido! A atriz publicou, nesta terça-feira (3), os erros de gravação de uma cena da novela. Ao lado das outras protagonistas, Alexia/Josimara e Luna/Fiona - interpretadas por Deborah Secco e Juliana Paiva, respectivamente -, a artista se divertia ao encarnar a desastrada Kyra/Cleide

Vale lembrar que a novela chegou ao fim há pouco mais de duas semanas; a trama foi encurtada devido à pandemia de covid-19.

"Erros de gravação de ‘Salve-se Quem Puder’. Só porque eu tô morrendo de saudades e eu sei que vocês também", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs confirmaram que desejavam ver mais das três personagens nas telinhas. “Posta mais, saudades de ver vocês”, declarou um. “Arrasaram até nos erros”, afirmou outro. “Que novela boa, meu Deus”, disse um terceiro.

 

Relembre alguns dos desfechos do último capítulo!
Alexia (Deborah Secco) se casou com Zezinho (João Baldasserini).

Renzo (Rafael Cardoso), depois de descobrir que Dominique (Guilhermina Guinle) era sua mãe, cedeu aos flertes com Aurora (Gabriela Moreyra). A jovem, por sua vez, conseguiu se tornar uma diplomata.

A vida de Luna também mexeu com os pretendentes. Téo (Felipe Simas) se apaixonou pela mocinha desde que ela chegou de Cancún, e Alejandro (Rodrigo Simas), um amor do passado, voltou para deixá-la indecisa. Depois de pegar um buquê no casamento, ela decidiu ficar com Téo. Alejandro acabou com Bel (Dandara Mariana).

No triângulo composto por Kyra (Vitória Strada), Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), a irmã de Bia (Valentina Bulc) surpreendeu os telespectadores ao escolher o dono da Labrador. Alan iniciou uma paixão com Júlia (Sophia Abrahão).

Alexia, Kyra e Luna ficaram conhecidas nacionalmente após revelarem à polícia, em entrevista coletiva, os apuros que viveram. A atriz, inclusive, deu uma entrevista por Patrícia Poeta.

Ignácio (Otávio Augusto) sofreu com a perda de memória, em decorrência do Alzheimer, durante toda a história. No último capítulo, ele reconheceu Alexia em um encontro emocionante.

Dominique (Guilhermina Guinle) foi presa e humilhada pelas detentas na cadeia.

As três mocinhas protagonistas voltaram a Cancún, onde tudo começou, para celebrarem a nova fase da vida. Na última cena, as câmeras focaram em um possível novo furacão que poderá atingir o local.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 01:00:44 (1148406).