AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Revista / JÁ NAS BANCAS!

Destaques da AnaMaria desta semana (01/03/2024)

A AnaMaria traz uma entrevista com Heslaine Vieira e muito mais! Confira no resumo

Da Redação Publicado em 01/03/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da revista AnaMaria de 01/03/2024 - Foto: Reprodução/AnaMaria
Capa da revista AnaMaria de 01/03/2024 - Foto: Reprodução/AnaMaria

Heslaine Vieira carrega um currículo televisivo de tirar o chapéu, mas, atualmente, o destaque de sua atuação vai para 'Fuzuê', da Globo, no papel de Soraya Terremoto, que ganhou grande repercussão e identificação com o público.

“Ela representa todas as mulheres que batalham diariamente sem deixar a peteca cair e sabem bem onde querem chegar", fala à AnaMaria. Se na arte a atriz ganha notoriedade pela sua determinação e coragem, na vida real isso não é diferente.

Aos 28 anos, ela tem os pés no chão e carrega consigo a garra de uma mulher lutadora, determinada, espiritualizada e, acima de tudo, que sabe bem o lugar que ocupa na sociedade. E isso se justifica. Heslaine mudou muito jovem para o Rio de Janeiro.

Sentiu na pele as questões sobre o racismo estrutural quando percebeu as diferenças de oportunidades em testes e audições. Não à toa, sempre teve voz ativa na causa racial e na busca por maior representatividade. A entrevista exclusiva com ela está disponível na versão digital da nossa revista!

Confira outros destaques da nossa edição digital, a seguir!

Spa dos gatos: Dicas de higiene e cuidados

Você já se perguntou como manter seu gatinho com o pelo brilhante, as orelhas limpas, o hálito fresco e
tudo o mais que faz dele um astro felino? Bem, a resposta é simples: um regime de higiene adequado. Fizemos uma lista de dicas de como você pode manter essa atividade de forma simples.

Pets: entenda a importância da higiene bucal dos animais de estimação

Escorregões que atrapalham a dieta

Que pare esta leitura por aqui quem nunca recorreu a uma dieta para entrar em forma e desistiu no meio do caminho. Se você continua nesse parágrafo, seja forte, pois faremos uma revelação. 

De acordo com Vanessa Albacete, nutricionista da rede de clínicas de saúde CECAM (SP), o abandono do plano de emagrecimento acontece porque as pessoas adotam estratégias erradas e métodos ineficientes que não dão resultado.

Quer saber onde você está derrapando? A especialista elenca os erros mais comuns que a impedem de perder peso e apresenta uma saída valiosa para driblar com categoria cada um desses equívocos.

Reeducação alimentar para emagrecer: você precisa pensar mais do que apenas a dieta

Prevenção contra acidentes domésticos com crianças

A velocidade com que os pequenos se colocam em situações de perigo é impressionante! Em um momento, estão seguros ao lado dos adultos. Mas basta um piscar de olhos para subirem em locais arriscados, saírem correndo... Ou seja, ficam literalmente a um passo de se machucarem feio.

Acha que dentro de casa eles estão a salvo? Nada disso. De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde, os acidentes domésticos são a principal causa de morte antes de nove anos de idade.

Então, todo cuidado é pouco. Marco Aurélio Safadi, professor de pediatria da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, em parceria com a empresa NUK Brasil, ensina como proteger seus filhos das armadilhas caseiras.

9 maneiras de prevenir acidentes com crianças no verão

Se interessou? Baixe agora mesmo seu exemplar da Revista AnaMaria nas bancas digitais: BancahBebancaBookplayClaro BancaClube de RevistasGoReadHubeOi RevistasRevistariasUbookUOL Leia+, além da Loja Kindle, da Amazon. Estamos também em bancas internacionais, como Magzter e PressReader.

Leia também

Tire suas dúvidas sobre congelamento de óvulos: 10 perguntas e respostas para dominar FIV

Esfriou a relação? Entenda por que os casais param de ter relações sexuais

O que fazer quando o celular é roubado?