AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Reality

Quem é quem no 'The Masked Singer'? Veja os palpites dos jurados e da web para os participantes

Terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil' chegou com disputa de palpites entre os jurados

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2023, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo continua como jurada do 'The Masked Singer Brasil' - Foto: Reprodução/TV Globo
Taís Araújo continua como jurada do 'The Masked Singer Brasil' - Foto: Reprodução/TV Globo

A terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil' estreou neste domingo (22) e rendeu uma grande disputa dos melhores palpites sobre os famosos mascarados. Para o público de casa, a produção montou um quiz para analisar as apostas cheias de criatividade.

Com Ivete Sangalo e Priscilla Alcantara no comando, a atração dominical da TV Globo também escalou novos jurados. Além de Taís Araújo e Eduardo Sterblitch, quem se junta ao time é Sabrina Sato e Matheus Solano, que substituirão Tatá Werneck e Rodrigo Lombardi.

Apesar de toda a animação, o primeiro episódio já contou com a eliminação de um dos participantes, o Coelho. Depois de uma disputa contra o Dinossauro, os jurados decidiram por conhecer quem estava por trás da máscara: o ator Paulo Betti.

“Eles não entenderam a dica! Eu sou casado com a Dadá Coelho!”, disse o ator veterano da TV Globo, que no último ano participou da novela 'Além da Ilusão'. 

Mas antes disso, o que não faltaram foram palpites para tentar desvendar quais famosos estavam por trás das fantasias super produzidas. Abelha Rainha chegou cantando 'Zap Zum', da Pabllo Vittar e acabou levantando dúvidas se seria Karol Conká, Jeniffer Nascimento ou Mariene de Castro. Já na web, teve gente citando a cantora Aline Rosa.

Já o trio Os Suculentos se apresentaram com um medley de 'I Will Survive', de Gloria Gaynor e 'Survivor', do Destiny’s Child. O jurado Eduardo Sterblitch apostou que poderia ser a família do cantor Leonardo. Já Sabrina imaginou que poderiam ser os irmãos do KLB. Entre os internautas, alguns apostaram mesmo na banda Melim.

Um dos destaques do episódio também foi a Capivara, que chegou cantando uma versão super glamurosa de 'Material Girl', hit de Madonna, e terminou com versos de 'Rainha da Favela', de Ludmilla. Os jurados palpitaram que poderia ser Valesca Popozuda, Fernanda Gentil e Susana Vieira

Como funciona o The Masked Singer Brasil? 

Coproduzido pela TV Globo, o reality foi idealizado pela Edemol Shine, mesma produtora do Big Brother Brasil e foi inspirado em um programa da Coreia do Sul. A atração traz diversas celebridades fazendo performances musicais enquanto o público e jurados tentam adivinhar quem está por trás. 

Caso saia vencedor da temporada, o artista leva para casa, além do troféu de grande campeão, um prêmio de R$ 150 mil reais. As últimas edições foram marcadas pela consagração dos vencedores Priscilla Alcantara e David Junior