AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Agno flagra esposa o traindo e tem reação surpreendente

Agno descobrirá traição de Lyris e terá reação inesperada em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 08/06/2019, às 16h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agno flagra Lyris o traindo com entregador de bolo - Reprodução/TV Globo
Agno flagra Lyris o traindo com entregador de bolo - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) provará que seu casamento com Lyris (Deborah Evelyn) já acabou faz tempo. Isso porque irá flagrar a loira o traindo com um dos entregadores de bolo de Maria da Paz (Juliana Paes), ficará perplexo, mas agirá como se nada estivesse acontecido. 

Tudo começará quando Lyris encontrar Tonho (Betto Marque) pela primeira vez. Ela elogiará os braços musculosos do entregador, o clima vai esquentar e em seguida eles irão transar. 

A ricaça voltará a encomendar os bolos da 'Confeitaria da Paz' só para encontrar o entregador novamente. "Eu sei que já é tarde, mas é que... A minha filha quer muito esse bolo", inventará ela. Tonho avisará que a "gorjeta" dessa cliente é boa, e se oferecerá para fazer a entrega. 

Lyris abrirá a porta da cozinha para o rapaz e eles transarão novamente, ali mesmo. Agno chegará em casa e encontrará a esposa o traindo. Ele ficará perplexo, não será visto e deixará o cômodo. 

Na continuação, Lyris levará um pedaço de bolo para o marido, toda gentil. "Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei: 'Vou preparar um lanche pro meu maridinho'. Encomendei bolo de limão. Este pedaço está bom?"

COMPREENSIVA
Ele se mostrará surpreso com o agrado da esposa e com o fato de ela não estar reclamando. "Eu me tornei mais compreensiva. Acho que era egoísmo meu, querer meu marido só pra mim."

Em capítulos seguintes, Agno, que gosta de homens, planejará um jeito de usar a traição de Lyris a seu favor no divórcio. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 19.