AnaMaria

''A Dona do Pedaço'': Amadeu flagra Régis e Maria da Paz juntos

Amadeu vai encontrar Maria da Paz pronta para um encontro com Régis e ficará surpreso

Da Redação Publicado em 10/06/2019, às 10h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Maria da Paz é flagrada com Régis - Reprodução/Tv Globo
Maria da Paz é flagrada com Régis - Reprodução/Tv Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) está conseguindo cada vez mais a atenção de Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”. Assim, ele vai seguir o plano que traçou com Josiane (Agatha Moreira) e tentará conquistar o coração da boleira. No entanto, para que tudo funcione, ele vai precisar de uma estratégia radical, como uma briga entre Maria e Amadeu (Marcos Palmeira). 

Jô terá uma ideia, e já que Régis vai buscar sua mãe para jantar, a influencer vai garantir que cuidará de todo o resto. Ela irá até a casa do pai com a desculpa de que quer conhecer seu irmão, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), fruto do casamento de Amadeu com Gilda (Heloísa Jorge).

Durante a conversa, a garota vai fingir uma torção no tornozelo e pedirá para que o pai a leve para casa. Já no apartamento, Jô vai insistir para que Amadeu dê apoio para ela chegar até o andar, mas ele irá ficar receoso.

"É que... sua mãe já deve estar em casa”, dirá ele.

Mas a blogueira vai insistir: “E daí? Vai fugir de mim e da minha mãe como se a gente tivesse a peste? Eu sou sua filha, você não pode me dar apoio pra subir de elevador?”

REVELAÇÃO

Mesmo relutante, o advogado vai ceder. Ao chegar até o local, ele e Maria da Paz vão ficar cara a cara, e a empresária vai ficar surpresa.

"Amadeu? Filha, como você entra assim, sem avisar?", questionará surpresa.

Jô vai explicar que foi até a casa de Amadeu, mas acabou se machucando, e por isso precisou de ajuda para ir até o apartamento.

"Só subi porque ela não pode forçar o pé. Você está bonita, arrumada...Não me disse ainda. Vai sair?", acrescentará o advogado.

Maria da Paz vai ficar sem coragem de dizer que tem um encontro com outro homem, mas no mesmo instante, Régis vai entrar no apartamento com uma caixa de bombons e perguntando se a boleira já está pronta.

O climão tomará conta do lugar, e ao encarar os dois, Amadeu questionará quem é o homem.

“Já entendi”, vai concluir.

Será que Régis e Jô vão conseguir separar Amadeu e Maria?