AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Régis transa com Maria da Paz e logo em seguida com Josiane

Régis faz sexo com Maria da Paz e Josiane na mesma noite em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Régis leva mãe e filha para cama - Reprodução/TV Globo
Régis leva mãe e filha para cama - Reprodução/TV Globo

O plano de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) dará certo. Nos próximos capítulos, o playboy conseguirá levar Maria da Paz (Juliana Paes) para a cama. Instantes depois, ele se encontrará com a filha da boleira e irá transar com ela também. 

No entanto, o plano levará um tempo para ser cumprido. Isso porque a empresária só se entregará para Régis quando perder as esperanças em Amadeu (Marcos Palmeira). Por causa de uma intriga da filha, a boleira acreditará que o advogado pretende matá-la para ficar com sua herança

Se aproveitando da fase conturbada de Maria, Régis continuará investindo na empresária e a chamará para um jantar, em que ela fará um desabafo. "Tudo que aconteceu foi uma decepção. Tá certo que eu e o Amadeu, a gente não tinha mais nada a ver, ele continuou casado e eu mesma disse pra ele não separar, ninguém separa de mulher doente. Mas pensar no meu dinheiro... Eu lutei tanto para conquistar."

Nesse momento, ela tomará coragem e chamará o bonvivant para um lugar onde possam ficar a sós. "Eu sei que é o homem que devia dizer isso, mas eu sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos pra um lugar só pra nós?"

Nas cenas seguintes, eles irão para um motel. "Não fala nada, não fala. Me ajuda a esquecer o Amadeu. Me ajuda", dirá a boleira. Régis ainda apelará para um "Eu te amo", na tentativa de conquistá-la de vez. O capítulo terminará com os dois transando. 

FILHA

Logo no episódio seguinte, o playboy estará em um outro motel com Josiane. "Ela tá na minha mão. Acha que estou apaixonado", dirá para a jovem. 

"O que me importa é o casamento. O dinheiro dela", irá declarar a aspirante a blogueira. Ele, no entanto, ressaltará que é preciso ter cuidado para não serem pegos juntos. 

"Quando alguma coisa pode dar errado, ela dá errado. Lei de Murphy. A gente não pode mais se encontrar...", declarará o bonvivant. 

As cenas estão previstar para irem ao ar nos capítulos dos dias 22 e 24.