AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Gretchen estreia em novela e vira meme nas redes sociais

Cantora Gretchen estreou em 'A Dona do Pedaço' e conquistou o público

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 07h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen interpreta Gina em 'A Dona do Pedaço' e contracena com Marco Nanini, o Eusébio - João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Gretchen interpreta Gina em 'A Dona do Pedaço' e contracena com Marco Nanini, o Eusébio - João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação

A novela 'A Dona do Pedaço' ganhou mais uma personalidade para compor o elenco: Gretchen.

A cantora fez sua primeira aparição na trama, na quinta-feira (11), e terá um papel fixo, interpretando Gina.

Na cena, ao som de 'Melô Do Piri Piri', Eusébio (Marco Nanini) visitou uma casa noturna e deparou com Gina (Gretchen) dançando no palco. Ela prontamente desceu do tablado para o cumprimentar, seduzir e conquistar. 

Logo em seguida, Eusébio voltou para casa bêbado e disse que conheceu uma mulher "fina, elegante e sofisticada".

Ele ainda declarou que ela é "muito melhor que Dorotéia (Rosi Campos)". O pai de família aproveitou para ressaltar que irá levar a dançarina para morar em sua casa, com toda a família. 

Na web, a estreia de Gretchen, também conhecida como 'Rainha dos Memes', levou os internautas a loucura. "Gretchen lendária em A Dona do Pedaço", "A verdadeira dona do pedaço é a Gretchen mesmo. Espero que fique na novela por um bom tempo", "Gretchen na novela é uma LENDA" e "A Gretchen entrou na novela! Estou preparada para novos memes", foram apenas alguns dos comentários. 

A 'Rainha do Rebolado' deve se destacar nos próximos capítulos. Isso porque ao conquistar o coração de Eusébio, ela tentará se apropriar do dinheiro de seu novo amado.