AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Josiane coloca fogo em fábrica e deixa Maria da Paz na miséria

Josiane coloca fogo na Bolos da Paz e deixa a mãe na miséria em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Josiane usa Téo como namorado de fachada - Reprodução/TV Globo
Josiane usa Téo como namorado de fachada - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) não abre os olhos para sua filha, Josiane (Agatha Moreira). Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, a blogueira vai armar um novo plano contra a mãe, e irá deixá-la na miséria.

Depois que Jô induzir Maria a comprar uma mansão e passar para o nome da filha, a jovem contará com a ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini) para contratar uma decoradora. A profissional comprará móveis caríssimos para mobiliar a casa.

Cheia de dívidas, a boleira usa o dinheiro de investimento da fábrica para custear o sonho de Josiane. Em seguida, ela pede um grande empréstimo para que possa abastecer o estoque com ingredientes para seus produtos.

Sabendo que Maria da Paz usará o lucro da fábrica para quitar o empréstimo, Josiane se unirá a Rael (Rafael Queiroz) para armar um plano contra a própria mãe. A ideia de causar o prejuízo é para que a boleira passe tudo para seu nome, evitando, assim, que o banco tome a empresa como pagamento.

O PLANO
Josiane decide então incendiar o estoque da Bolos da Paz. Ela pede para que Rael entre na confeitaria e dará as orientações.

“Minha mãe sempre tem uma chave reserva da fábrica. Eu sei onde ela guarda. Depois me devolve, pra eu pôr no mesmo lugar”, dirá a sócia de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

O justiceiro conseguirá entrar no local escondido e, ao encontrar o depósito com os ingredientes, espalhará gasolina e colocará fogo em tudo.