AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane é desmascarada por Régis em reviravolta

Josiane tem os crimes escancarados por Régis em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 15h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane é desmascarada por Régis. - TV Globo
Josiane é desmascarada por Régis. - TV Globo

Não está nada fácil para Josiane (Agatha Moreira). Nesta semana de 'A Dona do Pedaço', a megera já levou uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes), e logo será desmascarada por ninguém menos que Régis (Reynaldo Gianecchini).

Destinada a prejudicar a mãe, Jô arma um plano com Rael (Rafael Queiroz) para incendiar a fábrica de bolos e causar prejuízo. Tudo isso para forçar Maria a fazer um empréstimo e passar a fábrica para seu noem.

Logo depois do incêndio, Régis desconfiará do comportamento da vilã e decide questioná-la sobre a tragédia. "Quando você faz a boa filha, dá pra desconfiar. Jô, você tem alguma coisa a ver com esse incêndio? Fala logo, não me enrola", ordenará ele.

"O incêndio foi só no depósito. Foi tudo calculado", dirá a sócia de Vivi (Paolla Oliveira). "Você está ficando cega pela ambição. Perdeu o controle. Se a fábrica é destruída, acabou tudo. É que nem matar a galinha dos ovos de ouro", repreenderá o amante, que ainda a questiona se houve ajuda de mais alguém.

"Planejei com quem me deve fidelidade, de sangue. Com quem eu posso confiar. Você podia estar por dentro de tudo, Régis. Mas anda cheio de mimimi", responderá ela, severa. "Não é mimimi. Eu acho que já temos demais", concluirá o filho de Gladys (Nathalia Timberg).

Além do incêndio, Josiane cometerá dois assassinatos: Jardel (Duio Botta) e seu namorado, Lucas