AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane é diagnosticada com doença mental

Josiane será diagnosticada com problemas psicológicos em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 11/08/2019, às 13h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane será diagnosticada com doença mental - Reprodução/TV Globo
Josiane será diagnosticada com doença mental - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) será analisada por uma psicóloga em 'A Dona do Pedaço'. 

Após a compra da mansão e da adega, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará endividada, e Josiane tentará sabotá-la incendiando parte da fábrica de bolos. 

Maria vai descobrir o caso de Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini), além das maldades feitas pelos dois. Com isso, a blogueira vai expulsar a mãe e a avó, Evelina (Nívea Maria), da mansão, e ambas irão morar de favor na casa de Marlene.

PSICOPATA

No entanto, a amiga quem acolheu Maria da Paz vai pedir para que Linda (Rosamaria Murtinho), que é psicóloga, faça uma visita à mansão e analise a personalidade da blogueira.

Após o pedido, a mãe de Beatriz (Natália do Vale) vai concluir:

"Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata", ela aindá acrescentará dizendo que Josiane  não possui empatia pela dor alheia e não demonstra sentimentos.

Linda ainda irá explicar:

"Há muitos níveis de psicopata, e a maioria deles são homens. Nas mulheres, costuma ser mais discreto, mas existem. Você disse que a Josiane tomou sua fábrica, não demonstrou o menor afeto por você."

Surpresa, a boleira ainda vai refletir e demonstrar sua decepção.

"Não... E disse na minha cara que tinha um caso com meu marido. Eu fico pensando se sou burra, que não percebi antes que a Josiane tava me enganando", dirá.

NA MANSÃO

Josiane ainda vai aparecer na mansão em um dia de chuva. Ela vai se assustar com os trovões, e tentará se distrair ligando para alguém, mas logo se lembra que não tem ninguém para conversar.

Além da solidão, o medo de ser denunciada e presa também vão estar presentes nos pensamentos da assassina.