'A Dona do Pedaço': Josiane é diagnosticada com doença mental

Josiane será diagnosticada com problemas psicológicos em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado domingo 11 agosto, 2019

Josiane será diagnosticada com problemas psicológicos em 'A Dona do Pedaço'
Josiane será diagnosticada com doença mental - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) será analisada por uma psicóloga em 'A Dona do Pedaço'. 

Após a compra da mansão e da adega, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará endividada, e Josiane tentará sabotá-la incendiando parte da fábrica de bolos. 

Maria vai descobrir o caso de Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini), além das maldades feitas pelos dois. Com isso, a blogueira vai expulsar a mãe e a avó, Evelina (Nívea Maria), da mansão, e ambas irão morar de favor na casa de Marlene.

PSICOPATA

No entanto, a amiga quem acolheu Maria da Paz vai pedir para que Linda (Rosamaria Murtinho), que é psicóloga, faça uma visita à mansão e analise a personalidade da blogueira.

Após o pedido, a mãe de Beatriz (Natália do Vale) vai concluir:

"Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata", ela aindá acrescentará dizendo que Josiane  não possui empatia pela dor alheia e não demonstra sentimentos.

Linda ainda irá explicar:

"Há muitos níveis de psicopata, e a maioria deles são homens. Nas mulheres, costuma ser mais discreto, mas existem. Você disse que a Josiane tomou sua fábrica, não demonstrou o menor afeto por você."

Surpresa, a boleira ainda vai refletir e demonstrar sua decepção.

"Não... E disse na minha cara que tinha um caso com meu marido. Eu fico pensando se sou burra, que não percebi antes que a Josiane tava me enganando", dirá.

NA MANSÃO

Josiane ainda vai aparecer na mansão em um dia de chuva. Ela vai se assustar com os trovões, e tentará se distrair ligando para alguém, mas logo se lembra que não tem ninguém para conversar.

Além da solidão, o medo de ser denunciada e presa também vão estar presentes nos pensamentos da assassina.

Último acesso: 21 Sep 2021 - 00:39:49 (1073896).