AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Régis se arrepende e vai atrás de filho cadeirante: ''Quero ser um novo homem''

'A Dona do Pedaço': Por Maria da Paz, Régis decide revirar passado e vai atrás do filho cadeirante

Da Redação Publicado em 17/08/2019, às 13h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Régis e Maria da Paz - Reprodução/TV Globo
Régis e Maria da Paz - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Régis (Reynaldo Gianecchini) mostrará que está disposto a mudar por Maria da Paz (Juliana Paes). Para provar que está diferente, ele irá atrás do filho cadeirante que rejeitou no passado. 

De acordo com o site 'Notícias da TV', o golpista vai confessar à Roma (Julia Lund) e à boleira que mandou trocar as amostras do exame de DNA que fez há anos. Com isso, vai pedir uma segunda chance para descobrir se Arthur (Bernardo Dantas Ribas) é seu herdeiro e assumir a paternidade.

IDEIA DE AMADEU
Por incrível que pareça, quem dará a ideia de Régis procurar Roma, para consertar seu erro com o suposto filho que abandonou, será Amadeu (Marcos Palmeira), seu rival.

O advogado terá alguns encontros com Régis porque ele decide mentir para inocentar a empresária no inquérito do tiro que ela dará no marido, após descobrir a traição dele com Josiane (Agatha Moreira).

"Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade", implorará. 

PERDÃO DA AMADA
Em seguida, Régis vai atrás de Maria da Paz para revelar o que o fez mudar. "Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir". 

"É tão lindo ouvir isso", vai se emocionar a dona do 'Bolo Mágico de Canela'. "Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você". Será mesmo?

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9 de setembro.