AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Régis se arrisca e salva Maria da Paz da morte

Playboy colocará a vida em perigo para defender a boleira Maria da Paz

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Régis salva Maria da Paz em assalto - Reprodução/Instagram
Régis salva Maria da Paz em assalto - Reprodução/Instagram

Régis (Reynaldo Gianecchini) irá salvar a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) durante um assalto em que Rael (Rafael Queiroz) dará um tiro em direção à boleira, por conta da vingança da família Matheus.

Dois homens entrarão na confeitaria da empresária e irão anunciar um assalto. Rael, um dos três sobreviventes dos Matheus, que conseguirá um emprego na empresa de Maria, aproveitará a situação e sacará uma arma para atirar na boleira. O rapaz irá para São Paulo a mando de Nilda (Jussara Freire), que exigirá que o neto vingue a morte da mãe, tios e avô.

Régis empurrará Maria para o chão durante o ataque, enquanto Rael esconde o revólver. 

"O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum", falará a empresária. "Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou... Agi por impulso", responderá o playboy.

ROMANCE

A partir daí, a boleira não resistirá às investidas do bon vivant. 

Isso porque ele começará a paquerar a empresária a pedido de Josiane (Agatha Moreira), que tentará afastar a mãe de seu pai Amadeu (Marcos Palmeira) e colocar a mão em sua fortuna.

No entanto, a cada investida, Régis passará a gostar de Maria, a achando engraçada e divertida, por ser uma mulher espontânea. Em poucos dias, ele se encantará pela empresária. 

A boleira usará o playboy para esquecer o ex-noivo, que estará focado no tratamento de câncer de sua esposa, Gilda (Heloísa Jorge). 

As cenas devem ir ao ar nos capítulos nos próximos dias 14 e 15.