AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

A Dona do Pedaço: Vivi descobre armações de Fabiana e decide se vingar

Vivi descobre armações de Fabiana e decide se vingar em 'A Dona do Pedaço''

Da redação Publicado em 02/11/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana não será perdoada por Vivi em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Fabiana não será perdoada por Vivi em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Os dias não serão fáceis para Fabiana ( Nathalia Dill) nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. 

Finalmente, Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá tudo que a ex-noviça apronta e não vai deixar barato.  

Assim que Fabiana perder o controle da fábrica, ela tentará voltar a ser assistente da influencer. Porém, ela não contava que Camilo fosse abrir o jogo com Vivi e contar quem ela é de verdade. 

Segundo informações do site 'Notícias da TV', A blogueira ficará revoltada e decidirá se vingar da irmã: deixará ela sem emprego e totalmente na miséria. 

Fabiana vai perder tudo após uma armação de Agno (Malvino Salvador), que contratará um hacker para limpar as contas da megera.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana. 

FABIANA PERDE A FÁBRICA

os últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) irá perder a fábrica de bolos que conseguiu chantageando Josiane (Agatha Moreira).

Tudo começará quando Maria da Paz (Juliana Paes) recuperar os documentos perdidos por Antero (Ary Fontoura) que anulam a transferência da fábrica para sua filha e, consequentemente, a venda para a ex-freira.

Para a surpresa de todos, quem encontrará toda a papelada é Vivi (Paolla Oliveira).

“O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia (Dani Guimarães), quis vender um suplemento para ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, estava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos”, anunciará a blogueira.

Depois de receber os documentos, Da Paz receberá a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira). Ele checará tudo para agilizar a recuperação da Bolos da Paz.

Algumas cenas adiante, Maria e Amadeu aparecerão de surpresa na fábrica. “Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. 
Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”, dirá Fabiana.

“Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, desafiará Maria. “Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?”, ironizará a vilã. 

“A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica”, revelará a protagonista, orgulhosa.