AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Fazenda

'A Fazenda 11': Elenco protagoniza noite de brigas calorosas

Participantes de 'A Fazenda 11' protagonizam brigas calorosas

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco protagoniza noite de brigas - Reprodução/RecordTV
Elenco protagoniza noite de brigas - Reprodução/RecordTV

O elenco da décima primeira edição de 'A Fazenda' protagonizou uma discussão calorosa na noite da última segunda-feira (23).

O DJ Netto decidiu fazer uma troca de pessoas entre a baia e a casa. Assim, o peão escolheu Túlio Maravilha para ficar no lugar de Guilherme Leão, que o ajudou em uma das provas. No entanto, o 'segurança gato' perdeu a imunidade ao sair da baia.

Com isso, os demais participantes perceberam que Leão seria uma boa opção para receber os votos para ir para a roça, e até mesmo recebeu uma indicação de Netto.

Insatisfeito, o peão distribuiu diversas alfinetadas.

"Isso porque eu ajudei ele na prova, Mion", disse em um momento.

AMIGAS?

Após o ocorrido, Netto deicidu colocar a amizade de Tati Dias e Drika Marinho em jogo. Ele pediu para que Drika indicasse o 'detentor do recado' para a roça em troca de 20 mil reais.

"Eu entrego para o universo o dinheiro e fico com minha amiga", foi a resposta da fazendeira.

BIFÃO NA ROÇA

Tati Dias ainda se envolveu em mais uma polêmica ao colocar Jhenyfer Dulz na roça. Revoltada, Bifão relembrou a briga das duas no reality 'De Férias com o Ex'.

"Nem sempre aquilo que a gente fala é aquilo que a gente faz. Eu realmente entrei na casa com o propósito de esquecer a briga, e estava tratando normalmente", disse.

No entanto, Tati não comprou a versão da colega, e decidiu rebater.

"A Drika tá comigo desde o começo. Você acorda e não me dá um bom dia, me olha torto. Prefiro confiar em quem fala a verdade pra mim. Eu sei como você é, por isso prefiro acreditar na Drika", atacou.

Prontamente, Bifão respondeu perguntando se Tati a achava manipuladora.

"Você é uma pessoa de opinião forte. Você ter sua opinião não significa que você usa ela pra fazer algo ruim", disse Dias.

FALSA

No entanto, a maior das brigas ficou por conta de Andréa de Nóbrega e Drika Marinho. Quando a bailarina precisou votar, a atriz começou a atacá-la sucessivamente.

"Falsa! Deixa essa menina aí! Falsa pra caramba! Eu nem aguento ouvir a voz dela. Era do nossos grupo e agora está alí acompanhando os outros", gritou.

Drika não se esquivou, e disse que os confinados haviam armado para votar em Guilherme Leão para que ele a colocasse na Berlinda, e ainda falou tudo o que a incomodava em Andréa.

DRIKA NA BERLINDA

Por fim, Guilherme realmente colocou Drika na Berlinda.

"Vou trazer a rainha da discórdia pra cá. A que deixou nosso grupo abalado desde o início", disse.