AnaMaria

'A Fazenda 11': Hariany Almeida aceita pedido de namoro de Lucas Viana

Em 'A Fazenda', Hariany ganha buquê de flores e aceita pedido de namoro de Lucas

Da Redação Publicado em 13/10/2019, às 15h30

Hariany e Lucas são o novo casal do reality show 'A Fazenda 11', exibido pela Record TV - Record TV
Hariany e Lucas são o novo casal do reality show 'A Fazenda 11', exibido pela Record TV - Record TV

Fim do mistério! Hariany Almeida e Lucas Viana, participantes de 'A Fazenda', estão realmente namorando e a loira ganhou uma bela surpresa na manhã deste domingo (13). 

O modelo decidiu oficializar o relacionamento e acordou de madrugada para montar um buquê de flores para a ocasião. Durante uma conversa com a peoa Thayse Teixeira, a loira falou sobre a surpresa feita por Lucas.

"Ela está amando isso, acho que ela nunca foi tão bem tratada. A mulher tem que ser surpreendida todos os dias", disse a cearense. "E vai ser muito mais", completou Viana, fazendo carinho na amada. 

"Acho bom, ficaremos de olho em você. Vocês só vão começar a namorar lá fora? Eu quero saber exatamente o dia que ele vai pedir, quero estar perto, preciso ver", disparou Thayse. 

"Eu acabei de pedir", afirmou Lucas. "Ele já pediu, ele falou: 'Para oficializar'. E pediu, eu aceitei", contou a ex-BBB. "Ele não quer outra vida. É assim que se faz", riu a cearense. 

"Dois dias de ficada", brincou Hari. "Quando a gente tem certeza podem ser minutos. Fiquei pensando a noite toda sobre isso", rebateu o moreno. 

NAMORADO ABUSIVO?
Após receber diversos ataques, o namorado de Hariany Almeida, Paulo Henrique Pereira, decidiu se pronunciar nas redes sociais após a ex-BBB ter beijado Lucas Viana e e engatado um romance com ele dentro de 'A Fazenda', enquanto namorava com ele fora da casa.

"Diante o grande número de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar com vocês uma carta que a @ fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?", começou. 

"Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar". 

Confira a carta na íntegra!