AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Namorado de Hariany Almeida se pronuncia após peoa beijar Lucas Viana

Paulo Henrique Pereira se pronuncia após ser traído por Hariany Almeida

Da Redação Publicado em 13/10/2019, às 09h40 - Atualizado às 09h40

Namorado de Hariany se pronuncia após peoa beijar Lucas Viana - Instagram/Reprodução
Namorado de Hariany se pronuncia após peoa beijar Lucas Viana - Instagram/Reprodução

Após receber diversos ataques, o namorado de Hariany Almeida, Paulo Henrique Pereira decidiu se pronunciar nas redes sociais após a ex-BBB ter beijado Lucas Viana e engatado um romance com ele dentro de 'A Fazenda', enquanto namorava com ele fora da casa.

Em seu perfil no Instagram, o médico compartilhou uma carta que a peoa escreveu para ele como forma de se defender das críticas.

"Diante o grande número de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar com vocês uma carta que a @ fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?", começou.

Após exibir a carta da loira, ele concluiu.

"O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente."

Confira a carta de Hariany na íntegra:

"Oi nego!

Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né?

Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor... dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném.

Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos. Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a 'pessoinha' que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho!

Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos.

Me espera... Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você!

Te amo, minha vida, meu neném!

Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe".