AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Diego Grossi revela qual seria a sua estratégia para vencer a final

‘A Fazenda’: Diego conta com quem gostaria de ir para a final do reality show

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Grossi revela qual a sua estratégia para vencer a Fazenda - Instagram: @diegocgrossi
Diego Grossi revela qual a sua estratégia para vencer a Fazenda - Instagram: @diegocgrossi

Diego Grossi, primeiro finalista da 11º temporada do reality show rural ‘A Fazenda’, segue criando as suas estratégias de jogo. 

O ex-BBB comentou com alguns de seus companheiros de confinamento, sobre qual a sua preferência no que diz respeito de seus concorrentes na final, que irá ao ar na próxima quinta-feira (12). 

Segundo o moreno, o ideal seria ir com um casal, pois assim as votações da dupla iriam se dividir fazendo com que suas chances de levar o prêmio aumentassem. 

"Pensa que doido, você reclamava que estava sozinho no jogo, que só tinha casal agora. E daí você tá na final e agora os casais ficaram nessa. Pode separar, e até seria justo. Se for de acordo como o universo tá conspirando pelo jogo justo...", falou o colega, Rodrigo Phavanello. 

Diego concordou e ainda acrescentou: "Eu prefiro que venha um casal comigo pra final, divide as torcidas. Mas é muito difícil, acho que vai um de cada", disse. 

ÚLTIMA PROVA DA TEMPORADA 

O s últimos cinco participantes do programa tiveram que enfrentar mais uma prova intensa, na última sexta-feira (6).

Um grande circuito, dividido em múltiplas áreas da fazenda, pediu muita concentração e habilidade dos competidores. A prova foi no estilo mata-mata, no qual a cada etapa um participante era eliminado. 

O primeiro a deixar a disputa foi Rodrigo Phavanello. Depois do ator, seguiram as peoas Hariany Almeida e Sabrina Paiva. 

A grande final ficou por conta de Lucas Viana e Diego Grossi, entretanto, o ex-BBB acabou levando a melhor e conquistou o seu lugar na final da atração. Os demais peões necessitarão do voto do público para irem para a final.