AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Guerreira!

''Acabou a guerra'', diz Heloisa Périssé sobre fim do tratamento contra o câncer

Heloisa Périssé vence o câncer e celebra nas redes sociais: ''Muito a agradecer''

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 08h48 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Perissé vence o câncer - Reprodução/Instagram
Heloisa Perissé vence o câncer - Reprodução/Instagram

A atriz Heloisa Périssé tem motivos para comemorar! Ela anunciou, na última quarta-feira (9), que encerrou o tratamento contra o câncer nas glândulas salivares.

Ela realizou cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia desde que descobriu o tumor. Em suas redes sociais, ela comoveu os fãs ao publicar um texto comemorando a recuperação da saúde, além do apoio de familiares e amigos.

"Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra. E meu corpo, meus “soldadinhos” bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo! Inteligência infinita e parceiro. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer", começou.

Heloisa ainda falou um pouco sobre sua fé, e agradeceu a Deus e a sua mãe, que aos 89 anos, passou pelo tratamento junto com ela.

"Ela me deu a vida e a grande Vida, quando me apresentou Deus desde pequena e me ensinou que fé é algo real, como um músculo, só que a gente não enxerga. Assim como o amor que nós também não vemos, mas o sentimos, embora ambos sejam invisíveis, são essenciais e como já dizia Saint- Exupéry, o essencial é invisível aos olhos!", escreveu.

Na sequência, ela falou sobre a equipe que a auxiliou durante sua jornada, e ainda agradeceu cada um deles pelo bom humor e profissionalismo.

"Agradeço a cada coraçãozinho recebido, a cada oração, a cada pensamento. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada"

Por fim, ela aproveitou para dar uma lição para os fãs, dizendo que apesar dos malefícios do câncer, todos devem lidar com os problemas da vida de cabeça erguida.

"Não é o que nos acontece na vida a coisa mais importante e sim como nós nos posicionamos em relação ao que acontece. Por isso mais do que nunca encorajo a todos a “provocarem” a fé, que existe em todos nós. Fé de que existe um Deus que você pode chamar de Pai. Que a vontade Dele nunca te levará aonde a Graça Dele não possa te alcançar"