AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Oscar 2020

Adele surge irreconhecível em festa pós Oscar depois de secar 45 kg

Mais magra, Adele surge irreconhecível festa de Beyoncé

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 16h32 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele foi uma das convidadas da festa pós Oscar de Beyoncé - Instagram/ @adele/ @kingarusin
Adele foi uma das convidadas da festa pós Oscar de Beyoncé - Instagram/ @adele/ @kingarusin

A noite do Oscar, no último domingo (9), foi repleta de surpresas e “after parties”, conhecidas como festas privadas realizadas após o evento. Uma delas, comandada pelos cantores Beyoncé e Jay-Z, teve a presença de Adele.

Nas redes sociais, a loira surgiu irreconhecível ao lado da apresentadora polonesa Kinga Rusin. A mulher publicou um longo texto onde narrou a festa e citou outros famosos presentes como Rihanna, Leonardo DiCaprio, Charlize Theron e até Lana Del Rey.

“Na festa privada de ontem de Beyoncé e Jay Z, conversei com Adele sobre sapatos (Depois de perder provavelmente 30 kg!). O anfitrião ainda me ensinou o esquema da dança. Eu sei que isso parece surreal”, comentou ela.

Segundo Kinga, um dos códigos de vestimenta da festa era o uso de chinelos. Ao se recusar tirar os saltos, a polonesa foi incentivada por Adele a não ter vergonha.

“Honestamente, eu não a reconheci porque agora ela é magra como uma vírgula! Conversamos rindo até que ela disse o nome dela”, assumiu Rusin.

NOVO CORPO

O segredo de Adele para perder peso são os diversos acompanhamentos físicos feitos com o guru fitness Joe Wicks. Ela também está treinando com o personal Dalton Wong e mergulhou de cabeça na Dieta Sirtfood, contrada em vegetais como couve e trigo sarraceno – ativadores de sirtuína – que ajudam a suprimir o apetite e ativar o ‘gene magro’ do corpo.

(Foto: Instagram/ @kingarusin)