AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES

Adriana Esteves pode estar com os dias contados na Globo, afirma colunista

Adriana Esteves pode ser a próxima a perder seu contrato de exclusividade com a Globo

Da Redação Publicado em 21/09/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves - Foto: Divulgação/Rede Globo
Adriana Esteves - Foto: Divulgação/Rede Globo

Considerada uma das maiores estrelas da dramaturgia brasileira na atualidade, Adriana Esteves pode ser a próxima a perder o contrato de exclusividade com a Globo. Isso porque, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a emissora quer fazer acordo por obra com ela

Já tem um tempo a emissora carioca tem dispensado seus grandes nomes, substituído os altos salários fixos por contratos por obras. Larissa Manoela, Juliana Paes, Giovanna Antonelli e Antonio Fagundes são alguns exemplos dos afetados pela medida.

Segundo Lo-Bianco, o atual salário de Adriana Esteves gira em torno de R$ 450 mil mensais. A ideia da Globo, então, é de não renovar o contrato de exclusividade da artista que se encerra ainda esse ano, substituindo-o para um novo acordo de um ano, com um salário de R$ 250 mil por mês. 

Será que ela vai aceitar ou vai seguir por outro caminho? A atriz ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas o que se sabe é que a Globo fará de tudo para tentar mantê-la de alguma forma. O autor João Emanuel Carneiro não abre mão de tê-la em seus trabalhos. 

ÚLTIMO TRABALHO

"Esse autor gosta tanto dela e ela fez tanto sucesso na mão desse autor que ele está apostando”, revelou Lo-Bianco. O trabalho mais recente de Adriana Esteves foi com a série 'Os Outros', para o Globoplay. 

A trama fala das relações humanas, explorando muitas das sombras que vamos tentando encobrir socialmente, mas aparecem com tudo na intolerância e na dificuldade de diálogo da convivência. Adriana faz Cibele, uma mãe disposta a tudo para proteger o filho.

“Ela tem a minha idade, com um filho da idade dos meus, tenho uma grande identificação com a série. Acho que a maior qualidade dessa personagem é o amor que sente pelo filho e pelo marido, e o maior defeito é que pensa muito pouco nos outros”, observou a atriz, em entrevista ao site Heloisa Tolipan.