AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alok se pronuncia após cunhado receber auxílio emergencial: ''Ficamos surpresos''

O DJ e a esposa, Romana Novais, falaram sobre o assunto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/06/2020, às 08h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana e Alok usaram as redes sociais para falar sobre a polêmica nas redes sociais - Instagram/ @romananovais
Romana e Alok usaram as redes sociais para falar sobre a polêmica nas redes sociais - Instagram/ @romananovais

O nome do DJ Alok ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais no último sábado (13). O motivo? A polêmica envolvendo seu cunhado, Hygor Novuza.  

É que, enquanto fazia alguns Stories no Instagram, a esposa do DJ, Romana Novais, mostrou a tela do celular do irmão, e um aplicativo acabou chamando a atenção dos seguidores. 

O cunhado do famoso realizou o cadastro no auxílio emergencial, para receber a ajuda de R$ 600 do governo durante a pandemia do novo coronavírus.

Após o assunto ganhar grande repercussão na web, o DJ se pronunciou nos stories de Romana e confirmou que Hygor realmente estava recebendo o benefício, o que o deixou surpreso.

"Pessoal, a Romana acabou de mostrar aqui que fez uns stories e mostrava que o celular do irmão dela tinha o aplicativo do auxílio emergencial e repercutiu super mal. Então, depois de toda essa repercussão fomos perguntar o que estava acontecendo", começou.

Alok revelou que o irmão de Romana também é DJ e está passando por dificuldades em decorrência da pandemia. 

"E pela nossa indignação, ele usou, sim, o aplicativo emergencial. Ficamos muito surpresos pois ele não avisou. Ele é DJ, está passando por dificuldades e não queria pedir ajuda para ninguém. Pegou muito mal, mas já pedimos para devolver o dinheiro", completou.