AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga revela expectativas sobre Yasmin Brunet no 'BBB 24'

Ana Maria Braga conversou com Gil do Vigor e Tati Machado

Da Redação Publicado em 08/01/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga falou sobre as expectativas tem para essa nova temporada do 'Big Brother Brasil'. A apresentadora foi aberta em dizer na conversa com Tati Machado e Gil do Vigor, que espera um certo desempenho de Yasmin Brunet

"Ela é tão jovem, mas já tem uma treta boa. Já foi casada com o surfista Gabriel Medina, brigou com a sogra pelo que me disseram...Tem muita história, não vou continuar falando porque foi o que eu vi e li, não conheço a vida dela", disse ela.

CONHEÇA

Yasmin Brunet tem 35 anos e é do Rio de Janeiro. Filha da também modelo Luiza Brunet, começou a carreira aos 13 anos, com o apoio da mãe. Seu primeiro desfile foi na São Paulo Fashion Week. Aos 17, mudou-se para Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde morou por nove anos para se dedicar às passarelas. Como modelo fotográfica, representou diversas marcas internacionais e, durante a carreira, estampou capas de revistas e participou de semanas de moda no Brasil e no exterior. Também fez um trabalho como atriz, em 2015, na novela ‘Verdades Secretas’. Vegana, tem uma marca de produtos de beleza cruelty-free – cujos testes não são feitos em animais –, da qual se orgulha muito.

A competitividade, conta Yasmin, é uma característica que traz da vivência no universo da moda. Ainda assim, afirma ser alguém que consegue enxergar o lado humano do outro. “Sou completamente maluca, mas uma maluca do bem. Não tenho medo de ser quem sou. Sou uma pessoa muito verdadeira, autêntica e excêntrica”, define-se. Acostumada a estar em evidência, desde nova a modelo diz ter tido que lidar com a exposição e revela que já sofreu com mentiras a seu respeito, por isso uma das coisas de que não gosta é lidar com inverdades sobre seu caráter. Solteira, declara ter uma relação bem próxima à família, especialmente com o pai, a mãe e o irmão.