AnaMaria
Últimas Notícias / sem papas na língua!

Ana Paula Valadão critica líderes religiosos que não cancelaram cultos: ''Medo de perder?''

Ana Paula Valadão faz crítica a líderes religiosos que decidiram não cancelar cultos

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 11h40 - Atualizado em 03/07/2020, às 13h20

A cantora gospel fez uma crítica nas redes sociais - Instagram
A cantora gospel fez uma crítica nas redes sociais - Instagram

A cantora gospel Ana Paula Valadão usou as redes sociais, na última quarta-feira (18), para criticar os líderes religiosos que decidiram não fechar os templos durante a pandemia do covid-19 (novo coronavírus). 

"Denúncia! Não sou profeta do caos, mas sou uma voz pela sensatez. Cuidado com a religiosidade que está ameaçando o bom senso", legendou a publicação no Instagram, onde compartilhou um vídeo.

Nas imagens, a pastora fez questão de deixar um recado para quem está deixando a quarentena para ir à Igreja. 

"Se estão dizendo que você deve ir à casa de Deus porque lá é o lugar do socorro de Deus, se não estão cancelando as reuniões, os ajuntamentos, não siga as instruções desses líderes. Nós somos chamados a uma fé racional, uma fé sensata", continuou. 

Ainda no vídeo, Ana Paula confessou que teme que a propagação do vírus acabe sendo associada aos cristãos e refletiu sobre o motivo por trás do não cancelamento dos cultos. 

"Meu temor é que os crentes sejam os propagadores desse vírus. Por que será que esses líderes não estão querendo cancelar? Todo mundo vai sofrer com a recessão econômica que está vindo. Estão com medo de perder o que, arrecadação financeira? Eu venho aqui denunciar isso", concluiu.