AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Surpreendeu!

Âncora alagoano quebra protocolo e recita Djavan em Jornal Nacional

Âncora do Jornal Nacional surpreende ao recitar Djavan em encerramento

Da redação Publicado em 17/11/2019, às 10h18 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Toledo, de Alagoas, e Luzimar Collares, de Mato Grosso no JN - Globo / João Cotta
Filipe Toledo, de Alagoas, e Luzimar Collares, de Mato Grosso no JN - Globo / João Cotta

O jornalista de Alagoas, Filipe Toledo, foi o âncora do 'Jornal Nacional' na noite do último sábado (16), ao lado de Luzimar Collares, que é natural de Mato Grosso. 

Quebrando o protocolo, Filipe surpreendeu o público ao encerrar o telejornal recitando um trecho da música 'Linha do Equador', de seu conterrâneo Djavan

“Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais: se eu tivesse mais alma para dar, eu daria. Isso para mim é viver. Djavan”, falou.

O público aprovou a surpresa do jornalista, que deu o que falar na web. "Belíssima citação”, elogiou um internauta.  “Filipe Toledo foi muito bem no JN! Amei ele soltar um trecho da música do Djavan no final” completou outro. 

Antes do grande dia, o jornalista festejou a oportunidade de apresentar um dos mais importantes telejornais do país. 

“Sempre tive uma ligação forte com o Jornal Nacional, desde a infância até a formação acadêmica. Estou feliz pela oportunidade de ajudar a soprar as 50 velinhas do JN, e também pela honrosa missão de representar a minha querida Alagoas. Mais uma vez o JN é vanguarda ao levar os estados brasileiros para a bancada do telejornal mais importante do Brasil. São cinco décadas inovando, ousando, se reinventando, sempre com respeito e seriedade".