AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Vida saudável

André Marques revela dificuldades de seguir rotina saudável: ‘’Muito deprimido’’

André Marques conta que não se sente feliz depois de malhar: ‘’Muito deprimido’’

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques fala sobre rotina de malhação - Agnews/ Agnews
André Marques fala sobre rotina de malhação - Agnews/ Agnews

André Marques foi um dos convidados do programa ‘Domingão do Faustão’, recentemente, e bateu um papo com os representantes do site da atração. 

Durante a conversa, o apresentador falou a respeito do seu ritmo de malhação. 

"A pessoa vai malhar e fala: 'Produzi endorfina, estou felizão, voltei cheio de energia!'. Eu vou e volto muito deprimido. Esse negócio de voltar feliz, com o maior tesão, cheio de disposição, não é comigo", revelou. 

Depois de passar por um procedimento bariátrico, no ano de 2013, o ator disse que toma muito cuidado com o corpo e a saúde, para que não volte ao estilo de vida antigo. 

"É uma eterna briga com a balança. Mesmo quando você opera o estômago, se vacilar, engorda de novo. Então, é como todo mundo, tem umas fases em que a coisa está feia e tem outras em que está mais ou menos", desabafou. 

APAIXONADO 

André anda cheio de amor para compartilhar! O ator usou as redes sociais para publicar um clique ao lado da namorada, Sofia Starling. 

Vale lembrar que o antigo apresentador da atração ‘Vídeo Show’, mantém a sua vida íntima privada e é bem raro que use as redes sociais.