AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

Andressa Suita ganha quase 2 milhões de seguidores após separação de Gusttavo Lima

Modelo contabiliza agora 12,5 milhões de fãs

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 11h36 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita ganha quase dois milhões de seguidores após divórcio - Instagram/@andressasuita
Andressa Suita ganha quase dois milhões de seguidores após divórcio - Instagram/@andressasuita

A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima está dando o que falar. Os dois estavam juntos desde 2016, e já se pronunciaram sobre o fim do casamento, reforçando que a prioridade agora são os filhos, Gabriel e Samuel.

No entanto, com a repercussão do caso, a modelo ganhou cerca de 1,7 milhões de novos seguidores desde domingo (11). Ela contabilizava 10,8 milhões, e nesta quarta-feira (14), surgiu com mais de 12,5 milhões de fãs.

TRAIÇÃO?

Além disso,  em entrevista para Leo Dias, o cantor explicou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5). Garantiu, porém, que não houve traição.

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Andressa, por sua vez, afirmou ter sido pega de surpresa.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada eu fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou em suas redes sociais.