AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Carnaval 2019

Ângela Bismarchi se arrepende do Carnaval depois de evangélica: “Me expus”

A modelo vai passar o feriado em um retiro espiritual nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 03/03/2019, às 13h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angela Bismarchi, com a pintura do Brasil no corpo em 2000; e nos desfiles de anos seguintes. - Reprodução
Angela Bismarchi, com a pintura do Brasil no corpo em 2000; e nos desfiles de anos seguintes. - Reprodução

Mesmo depois de algum tempo sem desfilar,  Ângela Bismarchi ainda é associada ao Carnaval. A modelo, que se converteu ao evangelho, afirmou, ao jornal Extra, neste domingo (3), que se arrepende da trajetória nas avenidas.

“Eu me expus, expus meu corpo. Para mim, a festa foi uma ilusão, festejava num dia e no outro caía em tristeza profunda. Não entendia porque isso acontecia comigo, porque tanta tristeza depois das luzes se apagarem", disse ela.

A loira reafirmou que sua decisão de abandonar o Carnaval faz parte de sua conversão, e que pretende compartilhar esta nova alegria com todos. “É impossível agradar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo”, falou.

Fora do Brasil, Bismarchi optou por passar o feriado bem longe da folia. Ela e o marido vão para um um retiro na Igreja Batista Atitude de Orlando, nos Estados Unidos, onde irão pregar uma palavra, cujo tema, segundo ela, é “santificação”.

“Depois, vamos para Nova York para o maior congresso de Estética e Beleza onde Wagner [marido], que é cirurgião plástico, vai trazer novidades em tecnologia e procedimentos para sua clínica”, explicou  Ângela.