AnaMaria
Últimas Notícias / Mudanças

Angélica perde contrato fixo com a Globo e receberá por obra

Após 24 anos, Globo muda contrato e Angélica receberá por obra

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h42

Angélica está prestes a estrear seu novo programa na Globo - Instagram/ @angelicaksy
Angélica está prestes a estrear seu novo programa na Globo - Instagram/ @angelicaksy

A apresentadora Angélica não é mais contratada fixa da TV Globo. 

Segundo Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o vínculo empregatício da loira com a emissora mudou e, com o novo contrato, ela receberá por obra. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (23).

A esposa de Luciano Huck mantinha um contrato fixo com a emissora desde 1996, quando chegou ao local para fazer parte do casting principal.

Vale lembrar que a famosa segue afastada do trabalho por conta da pandemia do Coronavírus

As gravações do seu novo programa, 'Simples Assim', previsto para estrear em abril, foram interrompidas por tempo indeterminado, assim como outras atrações da emissora.

IRMÃ COM CORONAVÍRUS

A irmã de Angélica, Marcia Marbá, foi diagnosticada com Covid-19, que é também conhecido como coronavírus, no último sábado (21).

Em um bate-papo com Patrícia Kogut, colunista do ‘O Globo’, publicado no último domingo (22), a empresária de Grazi Massafera e de Juliana Silveira contou que está se recuperando em sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

“Estou trancada desde sexta-feira (13). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas”, confessou.

A herdeira de dona Angelina também falou sobre as precauções que está tendo e as consequências da doença.

“Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, disse.