AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Consciência

Angelina Jolie faz doação milionária para organização que combate a fome nos EUA

Milhares de crianças serão atendidas graças à arrecadação do dinheiro

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie faz doação milionária para organização - Reprodução/Instagram @disneymaleficent
Angelina Jolie faz doação milionária para organização - Reprodução/Instagram @disneymaleficent

Angelina Jolie é conhecida por fazer muitos trabalhos sociais e com a chegada da pandemia do Coronavírus, certamente, a beldade decidiu faze que pôde para ajudar o combate à doença.

A organização 'No Kid Hungry' divulgou, por meio de uma nota oficial à imprensa, que a artista realizou uma doação de um milhão de dólares, o equivalente a cerca de R$ 5 milhões.

A quantia será utilizada para a realização de compras de refeições, que serão entregues para as crianças que estão de quarentena nos Estados Unidos.

“Mais de um bilhão de crianças estão em casa ao redor do mundo por causa do coronavírus. Muitas delas dependem da comida e do apoio que são dados na escola, incluindo cerca de 22 milhões na América. 'No Kid Hungry' está fazendo todos os esforços para alcançar o maior número de crianças”, explicaram. 

Além disso, a organização declarou que realizou uma arrecadação de uma bagatela equivalente a R$ 10 milhões para utilizar no projeto. Com o recurso monetário, poderão atender crianças distribuidas em 30 estados do país.