AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Anitta é criticada por posar ''mal-humorada'' e rebate: ''Sem dormir''

Cantora Anitta é atacada após viralização de vídeo e responde comentários

Da Redação Publicado em 25/06/2019, às 10h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi duramente criticada - Reprodução/Instagram
Anitta foi duramente criticada - Reprodução/Instagram

Um vídeo de Anitta tirando fotos no aeroporto viralizou na web recentemente. Tudo porque a cantora parecia estar "mal-humorada" no momento em que foi abordada pelos fãs. 

Ela foi duramente criticada pelos internautas, mas fez questão de rebater as ofensas por meio de seu Instagram Stories, na última segunda-feira (24).

"No dia anterior, todas essas 30/40 pessoas que estavam ali me procuraram no aeroporto em um horário super ok, por volta das 20h, e eu falei com todo mundo, sorridente, feliz, abracei e cantei. Mas porque esse vídeo não viraliza? Não, viraliza o vídeo às 5h e pouca da manhã, eu sem dormir e ainda fiz fotos com todas as pessoas", disse ela. 

Irritada, ela ainda pontuou que não tem paciência para falar com calma sobre o assunto. 

"A gente vai, faz tudo direito, fala com todo mundo, faz de tudo possível, mas aí um dia que você não ‘sorriu o suficiente’, f****! Você é o capeta, o demônio", continou o desabafo.

Em seguida, ela surgiu com Pedro Scooby, seu atual namorado, e fez piada sobre o assunto.

“Se eu não paro para fazer as fotos, todo mundo fala que não parei. Se eu parei e não sorri o suficiente, reclamam. Eu vou dar uns beijos na boca para melhorar meu humor que aí nas próximas vezes eu já vou chegar sorrindo. Na próxima, você tem que estar comigo!", disse, por fim.