AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta e Vitão viralizam na internet após serem flagrados aos beijos

Anitta e Vitão são vistos aos beijos em cena de novo videoclipe

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram

Recém solteira, Anitta causou um burburinho nas redes sociais após ocorrer o vazamento de algumas cenas de seu novo clipe. Na gravação, a artista é vista trocando beijos quentes com o cantor Vitão. 

O spoiler do vídeo, que foi divulgado na tarde desta sexta-feira (13), pela conta do Instagram ‘Gossip do Dia’, já atingiu mais de 50 mil visualizações. 

"Eita que vazaram e postaram a cena do beijo entre Anitta e Vitão, para o clipe de uma música dos dois! Tô chocada! Que beijo é esse”, escreveram na legenda. 

Após a repercussão das imagens, as fãs do cantor foram questionar a ex-namorada do paulista, para saber o que ela havia achado do beijo. 

“Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem! Ele não está fazendo nada de mais e ela também não, eles são artistas e sinceramente, se eu tivesse a chance eu também tiraria uma casquinha”, brincou. 

Ainda assim, a web não deixou de comentar o ocorrido nas redes sociais. 

"A mão boba, meu pai! Isso não é beijo técnico nem aqui, nem nos EUA, nem no México mana", afirmou uma fã; "Misericórdia! Como eu queria ser a Anitta", escreveu outra; "Dá pra ver as faíscas saindo pelos poros deles. O beijo foi quente", afirmou uma terceira.

Confira a cena abaixo: 

FOTO: Reprodução/Instagram