AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Não Gostou

Anitta leva puxão no cabelo durante apresentação e dá bronca em fã

Fã puxa o cabelo de Anitta durante performance e cantora dá bronca

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 19h05 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Após uma semana de pausa na carreira por questões de saúde, Anitta está oficialmente de volta. Em uma apresentação musical realizada na última terça-feira (10), para a gravação do novo episódio de seu programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, da Multishow, um fã exagerou no peso da mão e acabou dando um puxão no cabelo da cantora. 

O ocorrido foi capturado por membros da plateia do programa. No vídeo, que viralizou na web, a morena é vista se aproximando do público quando um jovem agarra seus cabelos. 

Em seguida, a voz de ‘Mucho Calor’ proferiu uma bronca: “Para!”, repreendeu, disparando um tapa na mão do garoto. 

MAIS BRONCAS 

Na última terça-feira (10), Anitta desabafou nos Stories do Instagram a respeito dos rumores que diziam que a diva havia deixado de comparecer em compromissos de trabalhos por ter sido diagnosticada com estafa. 

No entanto, algumas horas depois de ter compartilhado o desabafo, a cantora foi avisada que a informação havia sido divulgada pela assessoria do Multishow a mando de seu irmão, Renan Machado. 

A morena retornou aos Stories para falar sobre a atitude do empresário: "Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões", disse. 

Após a repercussão da gafe, o irmão mais velho da cantora limitou os comentários em seu Instagram e rebateu uma mensagem a respeito do assunto escrita por uma seguidora. 

"Tem alguém que vai puxar a sua orelha quando você voltar", disse a internauta em um clique compartilhado por Renan. "Na minha orelha ninguém pega", respondeu.