AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confundiu!

Anitta faz críticas ao agronegócio e diz que vacas só dão leite se estão ‘grávidas’

Anitta afirma que vacas precisam estar grávidas para darem leite

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 15h30 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta faz críticas ao agronegócio - Instagram: @anitta
Anitta faz críticas ao agronegócio - Instagram: @anitta

Anitta usou as redes sociais nesta quarta-feira (23), para fazer algumas críticas ao agronegócio. No entanto, a cantora, que segue uma filosofia vegana, acabou se tornando motivo de piada após ter alegado que vacas só dão leite quando estão prenhas. 

"Para você tirar leite da vaca todo dia de manhã para o resto da vida, ela em que estar grávida para sempre, né? A vaca não dá leite assim, não é um bicho que dá leite do nada. A vaca, para dar leite, tem que estar grávida, tem que ter um filho. Minha teta está aqui, mas não estou dando leite", disparou a funkeira. 

Além disso, a cantora acabou se confundindo e disse que o baby beef é feito de “carne de bezerro”, entretanto, a origem do alimento é a carne de bois adultos. 

"É ainda pior, porque tem que ter um monte de bezerro o tempo inteiro, enche a vaquinha de hormônio para ela sempre estar pronta para engravidar, tem que ter bezerro o tempo inteiro, e o bezerro é tirado da mãe. Eles tiram o bezerro, deixam-no lá paradinho e criam o baby beef", declarou. 

A cantora finalizou salientando a importância de seguir uma dieta vegana. 

"É por isso que parar de comer carne, mas continuar consumindo alimentos como queijo, leite, iogurte dá no mesmo, porque o impacto ambiental é o mesmo para essa questão da agropecuária", concluiu.