AnaMaria
Últimas Notícias / passado é passado!

Anitta 'reza' para ex-namorados não lembrarem dela: ''Se acham que eu morri, tá ótimo''

Anitta sobre ex-namorados: ''Rezo para não lembrarem que eu existo''

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 08h31 - Atualizado às 08h41

Anitta mandou um recado sincero na web - Instagram/@anitta
Anitta mandou um recado sincero na web - Instagram/@anitta

Anitta usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (17), para falar sobre as montagens que os fãs andam fazendo com a música ‘Tá Ok’, do cantor Thiaguinho MT. 

A letra tem o refrão: “É hoje que ele paga todo mal que ele te fez, brota no bailão para o desespero do teu ex” e, no fundo, os internautas colocaram as fotos da cantora com os exs-namorados, Pedro Scooby e Thiago Magalhães. 

No entanto, parece que Anitta não gostou muito. "Estou achando o máximo a música que estourou. Mas não faz montagem minha com isso, não. Eu rezo para os meus ex não lembrarem nem que eu existo", disse a artista em seus Stories do Instagram. 

"O ex ficar desesperado por eu ir ao bailão? Não, gente, se ele acha que eu morri, está ótimo. Deixa o ex ficar feliz onde quiser. Não estou nem no mapa", finalizou bem-humorada. 

Vale lembrar que Anitta terminou seu último relacionamento em meados de setembro. Ela estava namorando Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, mas os dois ficaram juntos por apenas três meses.

VIDA DE SOLTEIRA
Em dezembro do ano passado, Anitta conversou com seus fãs para responder algumas perguntas recorrentes sobre sua vida pessoal.

Em dado momento, uma internauta questionou o estado civil da poderosa, que não mediu palavras para falar a respeito.

"Estou solteira. Não há ninguém do meu nível disponível", disse aos risos.