AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonia Fontenelle se emociona durante desfile e motivo surpreende: ''Eu vi o Marcos''

Durante desfile, Antonia Fontenelle não segura a emoção e revela motivo: ''Era o Marcos''

Da redação Publicado em 25/02/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle se emocionou durante o desfile da Grande Rio - Instagram/ @ladyfontenelle
Antonia Fontenelle se emocionou durante o desfile da Grande Rio - Instagram/ @ladyfontenelle

Antonia Fontenelle, que desfilou pela Grande Rio no último domingo (23), usou as redes sociais para mostrar um momento cheio de emoção que viveu em plena avenida. 

A apresentadora compartilhou em sua conta do Instagram, na última segunda-feira (24), alguns cliques que foram feitos no final do desfile. A loira aparece chorando em dos registros e, para os fãs, ela explicou o motivo das lágrimas. 

“Vou contar um segredo pra vocês. Ontem, no finalzinho do desfile, quando todas as forças já tinham acabado mesmo, tudo turvo na frente, eu vi com clareza o Marcos me aplaudindo, como se fosse em câmera lenta", revelou ela na legenda, citando o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012. 

"Em seguida, um homem veio me parabenizar e ele dizia 'Parabéns! Você cumpriu sua missão lindamente', eu só ouvi isso, porque ele continuou falando e eu só chorava! Mas não ouvia mais nada do que ele dizia. Eu voltei a ver o Marcos novamente, o homem era o Marcos falando comigo”, completou.

Fontenelle publicou a foto do momento em que o suposto homem falava com ela. Na imagem, é possível ver o quanto ela ficou emocionada com a situação.

“Esse é o registro do momento que narrei para vocês, esse era o homem que falava comigo”, disse.

O relato de Antonia comoveu seus seguidores, que deixaram diversas mensagens nos comentários da publicação. 

"Marcos veio te ver, te assistir, vocês tem uma conexão além da vida", afirmou uma internauta. "Momento lindo", disse outra fã. "Com certeza era ele", completou uma terceira. 

FOTOS: Instagram: @ladyfontenelle