AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonio Fagundes relembra vício em videogame: ''Fiquei uma semana sem dormir''

Ator contou que os jogos tiraram sua concentração

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 08h47 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes no 'Papo de Segunda', da GNT - GNT
Antonio Fagundes no 'Papo de Segunda', da GNT - GNT

Antonio Fagundes relembrou um vício que teve há não muito tempo: o videogame. Em entrevista ao 'Papo de Segunda', exibido na GNT na última segunda-feira (5), o ator contou que o passatempo, inclusive, tirou sua capacidade de concentração. 

"Eu fiquei uma semana sem dormir só jogando esse negócio. É uma loucura, uma coisa realmente fantástica. Mas, o que mais me preocupou foi a volta [à realidade]. Eu não conseguia me concentrar mais", disse. 

"Eu passei um tempão até conseguir pegar um livro e me concentrar nele. Eu perdi o foco da leitura. Sabe aquele foco que a leitura exige de uma certa forma? Eu o perdi no joguinho", contou ainda. 

Durante uma live com Maria Zilda Bethlem, Fagundes chegou a revelar que entrou no mundo dos jogos para entender porque os filhos gostavam tanto. Assim, ele se viciou na trilogia 'God of War' e acabou comprando mais outros dois games. 

"O problema é que esse joguinho mexe com o seu cérebro fisicamente. É muito gostoso jogar, mas não usa muito bem o seu cérebro para coisas boas", ressaltou o ator no programa da GNT. 

FIM DE CONTRATO

Recentemente, Antonio Fagundes não teve seu contrato com a TV Globo renovado. Ele esteve na emissora desde 1976.

No entanto, o ator já foi escalado para o remake de 'Pantanal', que deve ir ao ar em 2021. Este será seu primeiro trabalho de acordo com as novas normas de relacionamento da Globo, em que os atores são contratados por obra.