AnaMaria

Após anunciar paternidade, Thammy Miranda rebate críticas: ''O pai do meu filho sou eu''

''O pai do meu filho sou eu'', diz Thammy Miranda ao virar alvo de preconceito

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda está curtindo a gravidez da esposa, Andressa Ferreira. No entanto, após anunciar a novidade na última sexta-feira (28), o casal foi alvo de críticas nas redes sociais. 

Por conta do filho de Gretchen ser um homem transsexual, alguns internautas destilaram preconceito na Internet. Cansado, ele fez questão de usar o Instagram para falar sobre o ocorrido. 

"Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: 'Quem é o pai do meu filho?'. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu”, declarou. 

Ele ainda aproveitou para fazer uma crítica e revelar o amor que já sente pelo primogênito. “Podem ficar tranquilos, que sou eu [o pai]. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. Vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado. Já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que ele vem", completou. 

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão juntos há cerca de seis anos e se casaram no ano passado em Las Vegas, nos Estados Unidos.