AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Após denúncia de agressão, Biel e Duda Castro podem estar juntos

Com denúncia de agressão no passado, Biel e Duda Castro podem ter se reaproximado

Da Redação Publicado em 28/05/2019, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Biel e a influente digital, Duda Castro - Reprodução/Instagram
Cantor Biel e a influente digital, Duda Castro - Reprodução/Instagram

Mesmo com denúncias de agressão no passado, os seguidores de Biel e Duda Castro estão especulando a volta do namoro após o cantor postar uma foto, na última segunda (28), em que Duda supostamente aparece. 

Quando o assunto é polêmica no relacionamento, Duda Castro e Biel são os protagonistas. Em 2018, o casal virou manchete após a influente digital relatar as agressões físicas e psicológicas que sofreu do cantor. 

Em entrevista concedida ao ‘Jornal Extra’, em maio do ano passado, Duda falou sobre os episódios traumáticos. “Me derrubou no chão e arrancou o celular da minha mão. Me segurou pelos cabelos, começou a chacoalhar. Foi a primeira vez que ele me agrediu e não parava, com força. Ele estava possuído. Fui atrás e foi aí que ele cuspiu na minha cara. No dia seguinte, postou uma foto romântica como se nada tivesse acontecido", disse. 

Duda ainda comentou sobre como era a rotina com Biel. “Todo dia ele me mandava embora da casa dele e à noite pedia desculpas. Para os amigos, dizia que eu era louca, que estava separado, mas a gente ainda estava casado”. A moça também revelou que as traições por parte do cantor eram constantes. “Ele me pediu em namoro e na semana seguinte fui traída. Quando peguei mais uma conversa, ele me agrediu”, falou. 

Mesmo com todas essas polêmicas, o casal pode ter voltado. Após postar uma foto em que aparece deitado com uma mão próxima a seu rosto, seguidores especulam que possa ser Duda, especialmente pela aliança e corte de cabelo. 

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram