AnaMaria

Após ser agredido durante show, Gusttavo Lima desabafa nas redes sociais

Gusttavo Lima comenta agressão que sofreu durante show

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 22h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Um episódio muito triste aconteceu com o sertanejo Gusttavo Lima. Durante um show, o artista foi agredido por uma pessoa que estava na plateia na última quinta-feira (1). 

Diante do ocorrido, ele resolveu se manifestar em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (2).

Antes de escrever suas próprias palavras, Gusttavo compartilhou um texto do fotógrafo Rubens Cerqueira, que falou um pouco sobre a situação. 

"Uma festa linda, com ingressos esgotados, fica marcada no país todo pela atitude de uma pessoa, no meio de uma música, joga um copo no palco, já vi ele desviar de muita coisa, mas com olhos fechados deu ruim, acertou seu rosto (se fosse eu provavelmente não voltaria pro show)", começou dizendo. 

"Eu já levantei uma campanha “deixem o artista cantar” porque a galera da frente só ficava pedindo selfie. Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação. Nos dias de hoje, o desespero (sim desespero) é tão grande que a pessoa joga um smartphone sem que o artista tenha pedido. Já vi telefone voando de um lado da passarela e caindo em outra área do show)", afirmou o profissinal. 

Na sequencia, o sertanejo se pronunciou. "Show incrível em Barreiras-BA, independente do ocorrido, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade".

Para finalizar, ele fez um pedido para os seus fãs.

"Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim... Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo", declarou Gusttavo.