AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Demissão

Apresentadora é demitida da Globo e revela: ''Insatisfação de muitos profissionais''

Silvana Freire faz longo desabafo após ser demitida da Rede Globo

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 09h54 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Freire comandava o 'Bom Dia Sábado' - TV Globo
Silvana Freire comandava o 'Bom Dia Sábado' - TV Globo

A apresentadora Silvana Freire fez um longo desabafo no Instagram após ser demitida da Rede Globo, na sexta-feira (10). Ela trabalhou por oito anos na emissora e revelou insatisfação e descontentamento dos colegas de trabalho. 

"A vida é assim, feita de chegadas e partidas. Bom, também em janeiro, há 8 anos - completados no último dia 02, eu começava meu caminho Rede Bahia. Deixei a TV Aratu, onde trabalhava, cheia de expectativas , de encantamento... partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos...", iniciou. 

"E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava. De ter feito parte de tantos projetos de sucesso", prosseguiu ela. 

Silvana ainda ressaltou que os números de audiência cresceram com seu trabalho. "O último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho... E deu certo. Foi o programa que mais cresceu no último ano."

Ela finalizou o desabafo contanto sobre o que espera da nova rotina. "Sem despertador, sem horário... mas com a certeza de que trilhei bem o meu caminho até aqui. Vida que segue cheia de carinho , amor e gratidão! Serei sempre de verdade , dentro ou fora da caixinha."

Silvana estreou na Globo da Bahia em 2011 e comandou o 'Jornal da Manhã' até 2014, quando foi transferida para o 'Bahia Meio Dia', hoje sob os cuidados de Jéssica Senra, onde permaneceu até 2018. Sua última função foi apresentar o 'Bom Dia Sábado', que apresentou crescimento nos últimos meses.