AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Aricia Silva desmente boatos sobre ser o pivô da separação de Arthur Aguiar

A ex-panicat assegurou que não se relaciona com o ator desde 2018

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 14h25 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva desmente boatos sobre ser pivô da separação de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Aricia Silva desmente boatos sobre ser pivô da separação de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Aricia Silva resolveu se pronunciar mais uma vez a respeito do polêmico término entre Arthur Aguiar e a influenciadora Mayra Cardi. 

Em uma entrevista concedida ao portal UOL recentemente, a loira destacou que não era amante do global, desmentindo afirmações feitas pela ex-mulher do ator nas redes sociais. 

"Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui 'desmascarada' quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho", disse ela. 

Além disso, Aricia assegurou que não se relaciona mais com o artista desde meados de 2018 e reinterou que o namorado a quem se referiu durante uma fala dentro do reality show 'A Fazenda', em 2019, não era Arthur. 

"Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época", explicou. 

ABRIU O JOGO

Nas redes sociais, a ex-fazendeira também chegou a abordar o assunto. Destacou ainda o motivo para ter demorado para se posicionar a respeito das acusações. 

"Pessoal está pegando pesado demais e não posso fazer como das outras vezes, fazer vista grossa e fingir que não vi. Eu me mantive calada esse tempo todo porque sou completamente avessa e tenho preguiça de polêmica. Tenho ranço de quem vive em cima de polêmica e quer crescer em cima de polêmica. Nunca quis isso para mim. Eu uso meu livre arbítrio para manter a minha paz, ler, ver, aprender só aquilo que me agrega, mas deve vez é necessário", contou nos Stories do Instagram.