AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Artistas reclamam de foto usada por Regina Duarte nas redes sociais: ''Não aprovo este governo''

Regina Duarte é criticada por usar fotos de artistas no Instagram

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz, Maitê Proença e Luís Fernando Guimarães reclamaram nas redes sociais - Instagram/ @reginaduarte
Carolina Ferraz, Maitê Proença e Luís Fernando Guimarães reclamaram nas redes sociais - Instagram/ @reginaduarte

Regina Duarte está sendo muito criticada por diversos artistas nas redes sociais. A atriz, que aceitou o convite de Jair Bolsonaro para o cargo de secretária da Cultura, compartilhou uma foto com o rosto de vários artistas, na última sexta-feira (31).

O que deixou muitos deles desconcertados foi o fato de Duarte usar sua imagem sem permissão. Na primeira versão, os rostos de Márcio Garcia, Carolina Ferraz, Ary Fontoura, Malvino Salvador, Maitê Proença, Luís Fernando Guimarães, Thiago Rodrigues e Rosamaria Murtinho foram destacados.

Após o vazamento de um suposto áudio onde Carolina pedia que Regina retirasse sua foto, outros artistas decidiram fazer o mesmo.

"Oi, querida, houve um mal-entendido quando a parabenizei pelo novo projeto, pois conheço sua garra e confio que fará um belo trabalho. Porém não apoio e nem concordo com o governo atual, e gostaria que também retirasse minha imagem dessa postagem, que foi veiculada sem minha autorização. Boa sorte, e agradeço a compreensão”, comentou Luís Fernando na publicação.

Maitê Proença, que declarou apoio à amiga, foi ainda mais incisiva: "Eu também NÃO GOSTEI de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Que fique claro. Não aprovo este governo, mas apoiarei até à morte o direito de quem pensa diferente de mim”.

A atriz Carla Daniel também disse que apoia Regina, mas não gostou de ter sua imagem veiculada em um governo que não concorda.

“Regina, vamos deixar claro uma coisa com todo carinho. Apoiei a sua coragem e seu amor à cultura. Não compactuo com esse governo e nem o anterior. Torço pela sua gestão. Abs!”, explicou ela.