AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / bastidores

Atriz de 'Órfãos da Terra' revela que chorou ao gravar cena de casamento gay

Atriz diz que se emocionou ao gravar cena de casamento homoafetivo em 'Órfãos da Terra'

Da Redação Publicado em 21/09/2019, às 10h30 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) vão se casar em 'Órfãos da Terra'. - Reprodução/ Globo/ Instagram
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) vão se casar em 'Órfãos da Terra'. - Reprodução/ Globo/ Instagram

Em ‘Órfãos da Terra’, Anaju Dorigon dá vida à Camila, jovem que virou namorada de Valéria (Bia Arantes). Na reta final, as duas vão se casar e devem ter a esperada cena do beijo e, em entrevista ao Notícias da TV, a atriz disse que chorou durante a gravação. 

"Como eu vivi muitas emoções com a Camila, acho que todas as cenas dela me trouxeram algo de marcante e me transformaram de alguma forma. Isso que eu acho bonito no nosso ofício, a gente ser tocado e atravessado pela emoção da história que estamos contando e também tocar o público. Eu já estou há dois dias chorando sem parar me despedindo da Camila”, revelou.

Ainda para o veículo, a atriz contou que tem recebido apoio dos fãs e chegou a receber mensagens, nas redes sociais, de pessoas que se identificaram com a história do casal. 

Para Anaju, é uma honra poder contar uma história de amor na televisão, independente da orientação sexual da personagem. 

"Foi uma grata surpresa essa história tão linda de Camila e Valéria. E para mim é muito lindo poder contar uma história de amor. Pode ser entre uma mulher e um homem, entre dois homens ou duas mulheres, não importa. Contar uma história em que duas pessoas descobrem que se amam e são transformadas por esse amor é muito lindo, raro e precioso", afirmou.