AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atrizes de 'Friends' se reúnem e conscientizam fãs norte-americanos sobre importância do voto

“Amigos não deixam amigos pularem as eleições”, escreveu Lisa Kudrow no post

Da Redação Publicado em 27/07/2020, às 14h46 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston se reúnem - Instagram/ @courteneycoxofficial / @lisakudrow / @jenniferaniston
Courteney Cox, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston se reúnem - Instagram/ @courteneycoxofficial / @lisakudrow / @jenniferaniston

As eleições dos Estados Unidos estão chegando e, nesta época, diversos artistas norte-americanos têm o costume de conscientizar seus fãs sobre a importância do voto. Diferentemente do Brasil, cujo voto é obrigatório, por lá trata-se de um gesto opcional. Apenas quem quiser vai até as urnas para escolher o próximo presidente do pais, entre outros cargos eletivos.

Famosas por suas participações na série ‘Friends’, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston não ficaram de fora dessa e fizeram uma foto para relembrar os fãs de se registrarem e exercerem seu direito como cidadãos, no último domingo (27)

No clique, publicado no perfil do Instagram da intérprete de Phoebe, o trio surgiu juntinho para dar um recado. “Amigos não deixam os amigos pularem as eleições”, escreveu na legenda da publicação, fazendo uma referência ao próprio seriado.

Os internautas adoraram o momento e deixaram diversas mensagens para as artistas no espaço voltado para os comentários. “Três rainhas”, disparou um. “Aquele em que todo mundo votou”, disse outra, seguindo a mesma linha dos nomes de cada episódio do programa. “As melhores pessoas da atração”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @lisakudrow