AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Babu Santana diz que foi 'sacaneado' pelos amigos por realizar tarefas domésticas

O ator contou que sua mãe o ensinou a cuidar da casa para que ele não fosse "como os outros homens"

Da Redação Publicado em 25/08/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB contou o episódio no programa 'Em Casa com Babu' - Instagram/@babusantana
O ex-BBB contou o episódio no programa 'Em Casa com Babu' - Instagram/@babusantana

Em seu programa 'Em Casa com Babu', disponível no Globoplay, Babu Santana contou um episódio que aconteceu com seus amigos. De acordo com o ator, ele já foi 'sacaneado' por saber cozinhar e realizar tarefas domésticas.

"Lembro que a coisa tóxica da masculinidade era ter que me afirmar entre os homens da minha idade tendo uma visão totalmente feminista. Todo mundo me sacaneava porque para dar o rolê estava condicionado arrumar a casa", lembrou o também ex-BBB.

"Não é fácil reconhecer fraquezas da masculinidade. É bom saber que tem uns amigos, no caminho, tentando mudar. Ser um homem mais vaidoso, delicado e empático não vai afetar nossa masculinidade. Quando você consegue fazer a coisa certa você vê que é legal quebrar paradigmas, preconceitos. Temos que nos modernizar", continuou.

Ainda no episódio do programa, o ator contou que sua mãe o ensinou a cuidar da casa para que ele "não se tornasse como os outros homens".

"Minha mãe tinha a preocupação de eu não ser como os homens que ela conhecia. Ela falava: 'É para dividir a vida, você não vai casar com uma empregada'", detalhou.